segunda-feira, 6 de junho de 2011

sexta feira,10 de junho

Half Moon Band....prá aquecer a noite e o coração....21:30hrs Janis Joplin/ Mercedez Benz!!!!yeahhhh

Um comentário:

  1. Mercedes Benz
    Eu gostaria de fazer uma canção de uma grande importância social e poéticaSegue assim

    Oh Senhor, você não vai me comprar uma Mercedes benz ?Todos meus amigos dirigem porsches eu preciso compensar.Trabalhei duro a vida toda, sem ajuda dos meus amigos,Então Senhor, você não vai me comprar uma Mercedes Benz?

    Oh Senhor, você não vai me comprar uma TV a cores ?"Dialing For Dollars"(Prog.deTV) está tentando me encontrar.Eu espero pela entrega cada dia até as três,Então Senhor, você não vai me comprar uma TV a cores?

    Senhor, você não vai me comprar uma noite na cidade ?Eu estou contando com você, Senhor, por favor não me desaponte.Prove que você me ama e pague a próxima rodada,Então Senhor, você não vai me comprar uma noite na cidade ?

    Todo mundo!Oh Senhor, você não vai me comprar uma Mercedes Benz?Todos meus amigos dirigem porsches eu preciso compensar.Trabalhei duro a vida toda, sem ajuda dos meus amigos,Então Senhor, você não vai me comprar uma Mercedes Benz?

    É isso aí!

    ResponderExcluir